OH MENINA, CANTA!

Desfilam a musicalidade dos teus lábios
No dançar da minha alma
Apazigua o teu ritmo que me pasma
Batuca-me o ventrículo com os teus murmúrios
Nos ecos da tua voz lúgubre!
Hipnotiza-me na canção do teu coração
Em sintonia do instrumento da tua boca de criação
Deixa-me risonho na tua canção pobre

Canta para mim,
Oh, menina! Canta… para mim

Encanta-me nas nuvens sem vestígios
Canta para o teu amor
Sem pudor de beijar a dor
Leva-me no além dos desejos!
Afaga os cânticos do meu âmago
Na algazarra melódica do teu ser
Alimenta-me de sonhos na musicalidade do teu viver!
E no palco do meu ouvir-te, levar-te-ei comigo

Canta para mim
Oh, menina! Canta… para mim

Oh! Beija-me nos ecos dos meus aplausos
Faz da tua musicalidade meu refúgio
Para lá do âmago afagar o teu eco
E toca!
Canta para o chilrear do meu coração
Conquista-me com a tua canção
Que o cântico da minha paixão amar-te-á
Para sempre.
Compartilhar Google Plus

Autor Dominitchiy

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial